Legendas de imagens

A Prefeitura de Dormentes, por meio da Secretaria de Assistência Social e o Setor de Cadastro Único, informa que mais 60 famílias dormentenses foram incluídas no Auxílio Brasil – programa de transferência de renda que substituiu o Bolsa Família. Cada beneficiário receberá um repasse mínimo de R$ 400.

Ao entrar no programa, as famílias recebem, pelos Correios, duas cartas encaminhadas pela Caixa: a primeira com orientações gerais sobre o Auxílio Brasil e a segunda com o cartão para movimentação bancária do benefício. Com ele, a pessoa pode fazer saques parciais ou no valor integral do benefício.

Até que essas novas famílias recebam o cartão do programa, o benefício poderá ser movimentado pelo Caixa TEM – mesmo aplicativo usado para recebimento do Auxílio Emergencial. Assim, não é necessário ir às agências da Caixa.

As parcelas mensais do Auxílio Brasil ficam disponíveis para saque por 120 dias após a data indicada no calendário.

Canais de atendimento

Em caso de dúvidas sobre o Auxílio Brasil, o governo oferece 3 canais de atendimento:

CONFIRA OS CONTEMPLADOS DE FEVEREIRO

ASCOM DA PREFEITURA DE DORMENTES